MomenTUm


"A coisa mais bela que podemos experimentar é o mistério.
Essa é a fonte de toda a arte e ciências verdadeiras."
( Albert Einstein )


terça-feira, 5 de julho de 2011

Se...


“Se eu me amo, não sei te odiar...
Se eu me odeio, não sei te amar...
Se eu me desprezo, não sei te respeitar...
Se eu me respeito, não sei te desprezar...
Como eu te aceitar, se eu me rejeito?
Como eu te rejeitar, se eu me aceito?
Celebro no amor a mim mesmo o nascimento do amor pelo meu próximo!”


(GERALDO EUSTÁQUIO DE SOUZA)

2 comentários:

  1. E eu como posso viver sem te amar?
    Muitas SAUDADES, querida do meu coração!
    Te AMOSSS !

    Ando fora do FB e da HE mas meu coração lá mora.
    Estou só no Blog. Precisando escrever mais, estudar mais, me preparando para minha volta ao trabalho.

    BIJOS BEIJOS BEIJOS!

    ResponderExcluir
  2. Que visita boa Izabel !!
    Te Amosssss...
    Volte logo !!...essas fugidinhas nos ajudam muito.
    Volte sempre,sinta-se em casa !!
    Bjss com carinho

    ResponderExcluir