MomenTUm


"A coisa mais bela que podemos experimentar é o mistério.
Essa é a fonte de toda a arte e ciências verdadeiras."
( Albert Einstein )


domingo, 3 de julho de 2011

A sabedoria do beija flor


Certo dia a mata estava pegando fogo.
E um beija-flor começou a pegar água numa folha e jogar no fogo. Os outros animais disseram pra ele que ele estava ficando louco, pois sozinho não iria conseguir apagar todo aquele fogo.Ele respondeu que não conseguiria apagar o fogo sózinho mas que estava fazendo sua parte.
Fazer nossa parte as vezes só não basta,precisamos convencer as pessoasque aquilo que estamos fazendo é certo; que assim como um elo apenas não pode formar uma corrente.
A união de um grupo em torno do mesmo objetivo  é necessária para que esse algo possa ser feito.
Tomar como exemplo o João de Barro, assim como outras aves que mesmo sem ter mãos para carregar o necessário para a confecção de suas casas, vão em frente e fazem um lindo trabalho...É acreditar ser possível. Aquilo que parece impossível,é acreditar ter condições de ser feito,quando na maioria das vezes, parece não haver condições.
É fornecer a Deus ferramentas para que ele possa nos ajudar, onde nossa força não nos permite;dar-nos coragem onde fraquejamos, conduzir-nos até nosso destino final.

(Luiz Pereira da Costa)


É importante lembrar que sozinhos nada somos,mas que se estivermos imbuídos de uma força superior em nós, tudo se torna possível, através da energia de boa vontade e ação !!

muita Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário