MomenTUm


"A coisa mais bela que podemos experimentar é o mistério.
Essa é a fonte de toda a arte e ciências verdadeiras."
( Albert Einstein )


domingo, 10 de fevereiro de 2013

Alegria carnaval


Meu compromisso com o sofrer Vai se acabar.
 Vi que isso não tem nada a ver.
 Hoje quero recomeçar Transar um novo amor prá mim, Viver enfim !
Não posso me ligar
 Se acaso for chorar
 Quem tanto mal me quis,
 Não quero nem saber
 Tem mais é que sofrer
 Enquanto sou feliz,
 Quero viver a vida
 Ir prá avenida com a multidão
 Braço e abraço,
 Mão na mão,
 Todo mundo é meu irmão!
 Noite ou dia é tudo igual
 Alegria e carnaval
 Meu compromisso com o sofrer
 Vai se acabar!
 Vi que isso não tem nada a ver,
 Hoje quero recomeçar
 Transar um novo amor prá mim,
 Viver enfim!
 Não posso me ligar
  Se acaso for chorar,
 Quem tanto mal me quis
 Não quero nem saber ,
Tem mais é que sofrer
 Enquanto sou feliz
 Quero viver a vida,
 Ir prá avenida com a multidão
 Braço e abraço
 Mão na mão,
 Todo mundo é meu irmão,
 Noite ou dia é tudo igual,
 Alegria e carnaval”.



 Alegria Carnaval !!

 Ney Matogrosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário