MomenTUm


"A coisa mais bela que podemos experimentar é o mistério.
Essa é a fonte de toda a arte e ciências verdadeiras."
( Albert Einstein )


domingo, 15 de maio de 2011

Credo dos Otimistas




O Credo dos Otimistas foi escrito há quase 100 anos por Christian D.
Larson,e compartilho com vocês agora...


Eu prometo a mim mesmo

Ser tão forte que nada poderá atrapalhar minha paz de espírito.

Falar apenas de saúde, felicidade, e prosperidade para cada pessoa que
eu encontrar.

Fazer todos os meus amigos sentirem que há algo de valor dentro deles.

Ver o lado positivo de tudo e fazer meu otimismo se tornar real.

Pensar apenas sobre o melhor, trabalhar apenas para o melhor e esperar
apenas o melhor.

Ser tão entusiasmado com o sucesso dos outros quanto eu sou para o meu
próprio sucesso.

Esquecer os enganos do passado e me concentrar apenas nas maiores
realizações do futuro.

Vestir uma expressão de alegria todo o tempo e sorrir para toda
criatura viva que eu encontrar.

Direcionar todo meu tempo para me melhorar de maneira a não sobrar
tempo para criticar os outros.

Ser grande demais para preocupar-se, nobre demais para ter raiva,
forte demais para ter medo, e feliz demais para permitir a presença de
problemas.

Pensar o melhor de mim mesmo, e anunciar isso ao mundo, não em
palavras ruidosas, mas sim em grandes ações.

Viver na fé de que o mundo inteiro está do meu lado, à medida em que
sou sincero e verdadeiro quanto àquilo que há de melhor em mim.

Assim seja!

Christian D. Larson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário