MomenTUm


"A coisa mais bela que podemos experimentar é o mistério.
Essa é a fonte de toda a arte e ciências verdadeiras."
( Albert Einstein )


sábado, 26 de fevereiro de 2011

Filhas do Vento


Hoje me sinto assim filha do vento !!
Este texto que recebi,gostaria de partilhá-los com vocês.
Hoje compreendo a mulher que sou,e vivo a alegria de ser filha do vento.
Eliane



Hoje algo muito especial está acontecendo...Fiz as pazes com meu coração de mulher.
Sinto meu corpo exatamente como ele está, sem criticá-lo ou querer dele o que os outros querem de mim.
Desfaz-se a opressão, sinto na pele a importância da encarnação e agradeço.
Passo os olhos pelos meus melhores e piores momentos e vejo apenas a evolução...
Realmente tudo se transforma, e é preciso lucidez para corporificar a maturidade e agir...
Observo que é meu coração de ser humano, enamorado da vida e animado pelos ventos espirituais, que sempre sopram a gente para seguir em frente...
Sinto-me uma filha do vento, a semente que vai sendo guiada a semear por onde passa...
Penso em um mundo mais pleno de amor.
Penso na Mãe Natureza, e peço a Ela que desperte seus filhos através de suas ervas, flores e animais.
Que a humanidade, tocada por suas expressões, sinta-se preenchida por esse “Amor Que Gesta A Vida”.
Há uma vontade enorme de compartilhar isso tudo com o mundo, e me esparramo pelos ventos, soprando meu amor aos outros corações do Universo.
Reflito, docemente, no que significa ser mulher e na importância de deixar o espírito sempre preencher a forma e criar a própria liberação na vida.
Apenas sentindo e compreendendo a mulher que sou, sinto o reflexo da Mãe Divina...
E, finalmente, há paz nesse coração feminino, que descubro pelo coração celestial.
Não somos a imagem que lutamos contra a gravidade para ser.
Ninguém quer ser ridículo, velho, feio ou o que seja.
É natural buscar a saúde e o bem estar com a gente mesmo.
Mas, é fundamental lembrar que a vida tem um sentido de beleza muito mais profundo, reluzente mesmo, que, ao invés de escravizar, liberta!
É com essa beleza que somos capazes de superar os desencontros do amor e do sexo e nos regenerar pelo amor à vida, e celebrar e dançar...
O caminho da autoliberação exige superações constantes.
É necessária a coragem absurda de ser a gente mesma.
A responsabilidade é a melodia que direciona nossos passos de realização amorosa.
Viva o discernimento!
Viva a alegria de ser uma filha do vento, do sopro vital que vem lá do fundo do coração e se espalha para todos os corações.

(Wagner Borges)

Nenhum comentário:

Postar um comentário